Curta nossa página no Facebook!
Curta nossa página no Facebook
Clínica Médica
A Santo Chico - Clínica veterinária para pequenos animais teve suas raízes no início da primavera de 1995, com o nome Clínica Veterinária Jardim Atlântico.

Sempre com o olhar no futuro e em busca do aperfeiçoamento, o médico veterinário Marcelo Henrique Puls da Silveira em parceria com Raquel Mota da Silveira, resolveram expandir os seus laços familiares para o profissional.


A ideia principal era a diferenciação no tratamento aos animais de estimação, como também na busca de uma medicina veterinária com recursos tecnológicos e modernos como na medicina humana.

Desde o início o propósito foi oferecer o melhor em clinica médica veterinária, destacando-se na cirurgia ortopédica e dermatologia clínica.

As modificações estruturais e principalmente as tecnológicas precisavam vir ao encontro de sua filosofia de trabalho, que é inteiramente voltada para a assistência médico-veterinária com qualidade, ética e amor pelos animais, dedicando-se a entender, cuidar e interpretar, muitas vezes, pequenas informações, sinais clínicos, imagens e alterações delicadas deixadas pelo paciente enfermo.

Por esse motivo, em setembro de 2011, a proposta passou a ser representada pela razão social Santo Chico, uma forte alusão ao cuidado que os animais merecem.

Conhecido como o protetor dos animais, SÃO FRANCISCO DE ASSIS foi um jovem rico e adepto dos prazeres da vida. Muito jovem, porém, renunciou à riqueza e passou a pregar a simplicidade e a espiritualidade.